Vereadora Ângela destaca COVID 19 e Dissídio dos funcionários públicos em Sessão da Câmara de Rafard

Na última sessão da Câmara Municipal de Rafard, que aconteceu ontem, dia 09 de junho, a vereadora Ângela entrou com requerimentos e indicações ao Poder Executivo. Em alguns deles, assinaram junto os vereadores Alexandre Fontolan e Daniel Teodoro.


Entre os principais assuntos que pautaram o trabalho da vereadora estão a COVID 19, o pagamento do dissídio dos funcionários públicos, a prestação de contas de verbas enviadas ao município, o fornecimento de água para Itapeva e melhorias para o Serviço de Saúde.

Para ajudar no combate e prevenção da COVID 19, Ângela fez a indicação para que um médico sanitarista passe a atuar na Unidade de Saúde. Já para amenizar as consequências sociais da pandemia, ela fez outra indicação, pedindo que sejam fornecidas cestas básicas não só para as crianças do Bolsa Família, mas também para as demais que estão matriculadas na Rede Municipal de Educação.


Para saber sobre o abastecimento de água em Itapeva, Ângela e o vereador Daniel Teodoro pediram informações sobre o prazo e os serviços de abastecimento do bairro, onde os moradores sofrem com a falta de água.


Junto com o vereador Alexandre Fontolan, Ângela entrou com dois Requerimentos, um para que o Executivo apresente as informações sobre a aplicação das verbas de 100 mil do deputado Vanderlei Macris e de 70 mil do deputado Ricardo Izar, e outro para que sejam fornecidas informações sobre o pagamento do dissídio dos funcionários públicos, que devem receber, por direito, os reajustes que não foram aplicados entre os anos de 2011 a 2015.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar