Vereador Júnior Pazianotto conquista mais R$ 150 mil para a saúde de Capivari

Em tempos de pandemia, recurso extraorçamentário poderá ser usado na compra de materiais e folha de pagamento de profissionais da saúde.

O vereador Júnior Pazianotto (PSL) confirmou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil do deputado federal Capitão Guilherme Derrite (Progressistas). A emenda, destinada a custeio na área da saúde, foi liberada e depositada na conta da Prefeitura Municipal de Capivari.

O recurso poderá ser investido na compra de materiais e na complementação da folha de pagamento dos profissionais da saúde pública municipal. A verba se soma a outras medidas de reforço da rede de serviços públicos do município, necessárias principalmente por conta da pandemia de coronavírus.  

Pazianotto conta que começou a intermediar esse recurso no início de setembro de 2019.

Ele reforça que a captação de recursos extraorçamentários é uma tarefa difícil, mas um trabalho gratificante. “Este é um trabalho importante que o vereador desenvolve, porque a captação de recurso extraorçamentário é difícil, principalmente para custeio, o mais complicado para se conseguir, e sabemos o quanto essas verbas contribuem com o orçamento do nosso município”, falou.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

O vereador explica a importância do recurso. “Eu fico muito agradecido por este recurso, por ser difícil conseguir verba para custeio, porque sabemos e estamos acompanhando o trabalho do Poder Executivo no combate à pandemia”, explicou.

O vereador agradeceu aos que contribuíram com a captação do recurso para a saúde de Capivari. “Agradeço ao deputado Guilherme Derrite, aos seus assessores que foram muito atenciosos nas nossas conversas, no trabalho de acompanhamento da emenda, e ao Antônio Valter, da Secretaria de Saúde, sempre prestativo para que essa emenda chegasse aos cofres públicos”, disse.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar