Vereador Binga faz moção ao prefeito para que aulas presenciais não retornem

Publicidade

O vereador Jurandir Pinheiro dos Santos “Binga” (PSL) apelará por meio de Moção, ao prefeito municipal, Rodrigo Proença (PSDB), e ao secretário de Estado da Educação, para que o município de Capivari não retome as aulas presenciais nas escolas, enquanto não houver vacina contra a COVID-19, no Brasil.

Publicidade

O vereador Jurandir Pinheiro (PSL) também protocolou Moção de Apelo ao, para que não sejam retomadas as aulas presenciais. “Eu sou contra a volta às aulas, se para nós adultos já é difícil

Na Tribuna Livre da 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Capivari, Binga afirmou que perdeu amigos com a epidemia e que não gostaria de ver crianças doentes.

Para o vereador, são apenas três meses de aula que poderiam continuar sendo realizadas de forma remota. “Eu me sinto indignado com a volta às aulas presenciais que poderão por em risco as crianças, por causa de apenas três meses, sou contra a volta às aulas, porque quem ficou sem estudar até agora, não será em três meses que vai estudar”, disse.

O vereador Binga ressaltou que há muitas famílias enlutadas e outras enfrentando a doença, enquanto se discute a volta às aulas.

Por isso pediu apoio de todos os vereadores para que votem favorável à sua Moção.

“Eu perdi amigos e acho que há muitas famílias do nosso lado chorando as perdas enquanto há aqueles que defendem volta às aulas presenciais, então, aqui, registramos que amamos nossos vizinhos e pensamos em todos ao nosso redor”, finalizou.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar