Saúde de Rafard adquire Raio-X Digital

Raio-X Digital foi comprado através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Cauê Macris, intermediado pela ex-vereadora Daniela Parra.

 A Diretoria de Saúde de Rafard adquiriu, para a Unidade Básica de Saúde da cidade, um moderno sistema de Raio-X Digital através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Cauê Macris, intermediado pela ex-vereadora Daniela Parra.

Com o novo sistema de Raio-X digital, os médicos da UBS que necessitarem de exames radiológicos, terão maior agilidade e resolutividade, pois o acesso aos resultados será imediato, sendo disponibilizado em seus computadores.

Além da agilidade, melhora a comunicação, já que o exame pode ser exibido em um monitor, podendo ser ampliado pelo médico e explicado com mais detalhes ao paciente.

Outra vantagem de ter o Raio-X digital é a economia, devido à redução de custos com impressão de filmes radiográficos e produtos químicos para o processamento.

“É uma grande conquista para a Saúde de Rafard, pois com este sistema vamos atender às demandas de exames com maior qualidade, agilidade e rapidez” comentou a Diretora de Saúde Veruscka Correa.

Marcos Paulo Braggion

O autor desta notícia, Marcos , é jornalista, com Registro no Ministério do Trabalho nº43.092/SP, escreve e edita diversos temas, atualmente é o Diretor do site SeuJornal. Contato: [email protected]
Botão Voltar ao topo
Fechar