Rio das Pedras registra dois óbitos por coronavírus

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 18, o Prefeito de Rio das Pedras e o Secretário de Saúde, confirmaram dois óbitos causados por COVID-19 na cidade.

Filemon Silvano, Secretário de Saúde do município confirmou um óbito que estava em investigação e o outro que foi confirmado através do Instituto Adolfo Lutz, contabilizando no dia de hoje duas mortes em Rio das Pedras.

O Prefeito Carlos Defavari reforçou a necessidade da população continuar fazendo o isolamento social, o uso de máscaras, uso de álcool em gel e ainda tomar todas as medidas necessárias para combater a pandemia.

REGIÕES E BAIRROS DA CIDADE:

Região Oeste: Vitório Cezarino (Sem Terra), Santa Maria I, II e II, São Cristóvão I e II 

Região Norte: José Carlos Barrichello (CDHU), Jd. Montagnani, Codespaulo, Vila Kennedy, Jd. Alberto Zeppelini, Jd. Santa Tereza

Região Leste: Bom Retiro, Bom Jardim, São Pedro, São Carlos, Vitória Cezarino (Pombal)

Região Sul: Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto), Luxemburgo, Luiz Massud Coury, Dona Rosina, Dom Bosco, Jd. Cambará, Dr. Raul Coury, Dr. Jorge Coury, Bom Jesus II e III

Região Central: Bom Jesus I, Centro, Jd. Maria Antonietta e Bela Vista

*Portal da Cidade

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar