Regão de Piracicaba retrocede para a fase vermelha e vai ter de fechar o comércio

O governo de São Paulo colocou a região de Piracicaba na fase vermelha devido ao crescimento de casos e de mortes por covid-19 . Ao retroceder da fase laranja para a vermelha, a região vai ser obrigada a fechar o comércio no município.

Na fase laranja era permitido a abertura de lojas e shoppings durante quatro horas, com capacidade de público de 20% dentro dos estabelecimentos comerciais.

Assista aqui o anúncio

Piracicaba tem hoje 82 óbitos e 2.074 casos confirmados da doença. Investiga ainda 821 casos suspeitos e descartou 3.558 casos suspeitos. Neste período, 1.381 pessoas se recuperaram da doença.

Para enfrentar a pressão sobre o sistema de saúde, a cidade ampliou de 57 para 100 leitos de UTIs para atendimento de pacientes com coronavírus.

No total, o Estado tem 9 cidades na fase vermelha. São cidades como Sorocaba, Bauru, Ribeirão Preto, Marília, Barretos, Franca, Araçatuba, Franca e Registro.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar