Receita com carne moída, tradicional e infalível sempre

Publicidade

Mesmo com tantas opções as tradicionais receitas com carne moída, nunca saem da moda. Carne moída lembra tudo que é família, caseiro, aquela macarronada da vó com carne moida.

Publicidade


Se você esta pensando em uma receita com carne moída, pode apostar sem dúvida alguma, será sucesso em seu almoço ou jantar, seja em família ou encontro de amigos, todos vão adorar.

Patinho, coxão duro, coxão mole, picanha, vai ao gosto do freguês e também , claro, ao gosto do bolso de cada um.

Muita gente prefre comprar a peça, e moer em casa, para isso, será necessário você ter um moedor, coisa que hoje em dia, não é tão dificil, tem muitas opções com preços ótimos, no Mercado Livre mesmo, você encontra de todo tipo e jeito.

Com moedores em casa, você tira aquela cisma de que o açougueiro não moeu a carne que você realmente queria, o que é melhor não é mesmo?

Mas qual é a receita com carne moída correta?

Mas, quando pensar em preparar alguma receita com carne moída, não existe uma que é a certa, tenha em mente que, você poderá adaptar como quiser!

De acordo com os melhores cozinheiros em seus artigos em revistas, uma boa dica é, pesquise sempre o gosto dos participantes desta refeição, e faça adaptações.

Publicidade

Nossa redação conseguiu uma receita com carne moída, das antigas, você pode então salvar ou imprimir este artigo, e colocar a mão na massa, digo, mão na carne!

Esta receita pode também lhe render um dinheiro, pois trata-se de um delicioso hamburguer caseiro:

Para o preparo você vai precisar de , 1 kilo de carne patinho moído, (pode ser picanha também), 300 gramas de bacon moido, 1/2 cebola bem picadinha, 1 dente de alho, salsinha picada a gosto, 1 a 2 ovos, pimenta do reino ou outra, a gosto, sal a gosto e farinha de trigo para dar liga.

Em uma tigela, amasse a carne, o bacon e os demais ingredientes. Molde no tamanho e altura desejado, após, grelhar ou fritar dos dois lados.Esta pronta sua deliciosa receita com carne moida.

Bom apetite.

Sempre volte ao SeuJornal, teremos mais artigos como este

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar