Presos milicianos acusados de extorquir moradores, comerciantes e centros espíritas

Uma equipe da polícia prendeu, nesta quinta-feira (21), quatro suspeitos acusados de extorsão. Os presos também são prováveis integrantes de uma milícia que atua em Saracuruna, Duque de Caxias, Baixada Fluminense-RJ.  Entre os detidos está um militar do Exército. Os acusados devem responder pelos crimes de constituição de milícia privada, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As autoridades localizara os suspeitos através dos veículos utilizados para aplicar os crimes de extorsão. Os agentes foram até um bar onde os dirigíveis estavam estacionados. Durante a ação, quatro milicianos foram rendidos. Um quinto acusado fugiu pelos fundos do comércio.

A polícia apreendeu um revólver, um carregador de pistola, toucas ninjas, cinto tático, coldres, celulares e um caderno com anotações sobre o dinheiro recolhido nas extorsões. Os milicianos recolhiam o tributo em cada semana, quinzena e mês. Os alvos eram residências, profissionais liberais, pequenos comércios, empresas de grande porte, comércio de gás, água, internet e aos centros espíritas.

*JBR

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar