Prefeitura esclarece erro e quem foi notificado ontem por Zona Azul não será multado

A Prefeitura de Capivari emitiu uma nota de esclarecimento na manhã desta terça-feira,23.

No sábado, durante live , o Prefeito Rodrigo Proença, teria anunciado que a partir de segunda (22), a cobrança da Zona Azul retornaria, porém, ontem, toda imprensa recebeu um comunicado que isso se daria hoje (23).

Muitos leitores do SeuJornal que foram notificados ontem reclamaram da situação, veja a nota da Prefeitura abaixo:

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Capivari esclarece uma falha de comunicação que ocorreu entre o Departamento de Comunicação e a secretaria de Mobilidade Urbana com a divulgação do retorno do funcionamento da Zona Azul do município. A Zona Azul passou a funcionar nesta segunda-feira (22) e os usuários já precisaram comprar seus cartões, mas a volta do funcionamento teve caráter informativo e não de penalidade (multa), o que passará a acontecer somente a partir desta terça-feira (23). A medida tomada nesta segunda-feira (22) foi para se ajustar ao novo horário do comércio, devido à mudança decretada na última sexta-feira (19) de acordo com Deliberação publicada em Diário Oficial. As notificações realizadas nesta segunda-feira não gerarão multas neste dia (22). Passa a valer a Zona Azul com possibilidade de penalidade (multa) a partir desta terça-feira.
A Zona Azul funcionará neste primeiro momento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Aos sábados não estará funcionando.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar