Polícia Militar surpreende dois realizando “delivery” de droga em Rio das Pedras

Publicidade

A Polícia Militar surpreendeu, no domingo (02), duas pessoas no momento em que realizavam entrega de drogas em domicílio na cidade de Rio das Pedras.

Publicidade

Durante patrulhamento pela rua Maria Polianato Pronner , no bairro São Cristovão 2, foi avistado pelos policiais um veículo Citroen C4 Pallas, com dois indivíduos dentro.

Segundo os registros policiais, eles pararam em frente a uma casa e iriam entregar algo ao morador , neste momento foram abordados, e com o indivíduo de nome J.A. C., foi localizado a quantia de 19 reais.

No interior do veículo tinha uma quantia de 14 invólucros de substância análoga a cocaína.

Durante entrevista com o morador da residência, senhor, L.R, o mesmo afirmou ser usuário de drogas e que o indivíduo J., rotineiramente realizava a venda e entregava drogas em sua residência, e que iria comprar a droga de J.

Com o passageiro D., nada foi localizado, apenas alegou que acompanhava J. na entrega e que a droga não era sua, durante deligência na casa de J., onde o mesmo franqueou a entrada, foi localizado uma balança de precisão e uma grande quantidade de material para embalo da drogas.

Diante da conduta de tráfico de entorpecentes, todas as partes foram conduzidas a delegacia de plantão, onde foram qualificados e deram suas versões, foram apreendidas drogas, o veículo que foi autuado no artigo 167 e 230 XV III DO CTB e o celular, as partes foram liberadas para responder a conduta em liberdade.

Publicidade

Botão Voltar ao topo
Fechar