Polícia Militar prende dois após roubo de moto no centro de Capivari

A Polícia Militar prendeu duas pessoas ontem (29), acusados de roubarem uma moto no centro de Capivari.

A ocorrência foi registrada por volta das 18:30h, a vitima informou que estava na Rua Regente Feijó, próximo ao banco Santander, sentado na moto, quando dois meliantes se aproximaram e anunciaram o roubo, um estava armado com uma faca, após o roubo, os dois sairam com a moto CG 150, em direção ao bairro Moretto.

Com as informações os policiais iniciaram o patrulhamento, ao chegarem na rua Antonio jarussi, os PMs avistaram dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo, de imediato foi feita a abordagem e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Diante do fato a vítima foi levada até o local da abordagem, para fazer o reconhecimento dos autores, onde reconheceu sem sombra de dúvida, como os autores do roubo.

De imediato foi dada a voz de prisão pelo crime de roubo, sendo necessário o uso de algemas conforme decreto lei 8858/2016, quando questionados sobre em que local a motocicleta estava, um dos indivíduos informou que a moto estava em uma mata que fica no final da rua Antônio Bochio, equipes se deslocaram para o local, porém o veículo não foi localizado.

Os Indiciados foram conduzidos para o pronto socorro, para constatar eventuais lesões corporais e posteriormente a equipe deslocou-se até plantão policial de Piracicaba, onde a autoridade policial presente, Dr Alex W Adami, tomou ciência dos fatos, após ser elaborado bopm e bopc, os indiciados permaneceram a disposição da justiça.

EQUIPE
SD PM CLEBER
SD PM RENATO
BOPM: 10748
BOPC : 2295

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar