Polícia Civil prende dois e apreende porções de cocaína na Morada do Sol

Na manhã desta quarta-feira [20], os Policiais Civis da Delegacia de Capivari, sob o comando da Delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, realizaram o cumprimento a um ao Mando de Busca e Apreensão Criminal, oportunidade em que foi realizada a prisão de um homem de 29 anos, e uma mulher de 24 anos.


De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), as investigações duraram cerca de um ano, onde através de denúncias foi constatado que em uma residência no Bairro Morada do Sol, poderia estar acontecendo a distribuição de entorpecentes.


Na ocasião, um homem de 29 anos, e sua companheira de 24, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na residência foi localizado 188 eppendorfs contendo cocaína e mais 681 invólucros vazios. Além dos entorpecentes, foram apreendidos 02 celulares e a quantia de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais).


O Chefe dos investigadores, Marcelo Monaro destaca que recebeu reiteradas denúncias, que o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Morada do sol, sendo também o responsável pela distribuição de entorpecentes, bem como a arrecadação do dinheiro proveniente a venda dos entorpecentes.


Vale destacar que durante a operação, o cão de faro “Thor” desta Unidade Policial, ajudou a localizar os materiais do crime.

Realizando medidas de praxe, os imputados foram conduzidos até esta Unidade, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de e posteriormente será realizada a transferência dos presos até a Delegacia Seccional de Piracicaba/SP

Marcos Paulo Braggion

O autor desta notícia, Marcos , é jornalista, com Registro no Ministério do Trabalho nº43.092/SP, escreve e edita diversos temas, atualmente é o Diretor do site SeuJornal. Contato: [email protected]
Botão Voltar ao topo
Fechar