Polícia Civil de Capivari prende homem suspeito de cometer 8 crimes

A Polícia Civil de Capivari, comandada pela Delegada Dra. Maria Luísa Dalla
Bernardina Rigolin, cumpriu nesta segunda-feira, 15 de junho, um mandado de busca/apreensão e a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática dos crimes de: injúria, difamação, dano, ameaça, denunciação caluniosa, incêndio doloso, perturbação de tranquilidade e falsidade ideológica.


Segundo denúncias, o investigado colocou fogo no comércio de uma das vítimas, danificou o veículo de outra vítima, além de ameaçar e imputar fatos ofensivos à reputação e a dignidade destas. O imputado ainda é denunciado por denunciação caluniosa, perturbação de tranquilidade e falsidade ideológica.


Por conta dos riscos para a integridade física e psicológica das vítimas e da
possibilidade de reiteração de atos violentos, a Delegada, Dra. Maria Luísa,
representou pela prisão preventiva do acusado, bem como ao Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, medidas que foram determinadas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Com a ordem judicial em mãos, nesta data, os policiais civis deslocaram-se até a residência do indivíduo, onde foi realizado o cumprimento das medidas decretadas.


No local foram aprendidos alguns materiais de interesse da investigação.
Realizado medidas de praxe, o indivíduo foi conduzido até Delegacia de Capivari, sendo lavrado o boletim de ocorrência de capturado e posteriormente transferido até Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar