PM prende dois por furto em subestação da CPFL em Rio das Pedras

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda (20) para ocorrência de furto em uma subestação da CPFL na Rodovia Nelson Caproni, em Rio das Pedras.

Publicidade

Os policiais foram informados pela equipe de monitoramento da CPFL, que alguns indivíduos teriam invadido sua subestação e estavam pelo local.

Chegando ao endereço informado, os PMs perceberam sinais nítidos de arrombamento.

Mesmo pelo lado de fora, podia se ver cercas cortadas e caídas ao solo, com isso os policiais adentraram a subestação, realizando incursão com a devida cautela e seguindo as instruções determinantes do Procedimento Operacional Padrão.

No interior da Subestação, foram abordados os indivíduos M.A.C e J.E.P, sendo que os mesmos admitiram ter ido ao local, para a prática se furto. Com eles foram localizados, um alicate “corta frio”, luvas pretas, uma lanterna, camisas sobressalentes (para esconder seus rostos), dois eppendorfes de cocaína e cento e vinte e três reais e cinco centavos.

Próximo ao local, em uma pequena estrada de terra, os indivíduos esconderam um veículo Fiat/Marea de placas DEY-0122.

Indivíduos, materiais e veículo foram conduzidos ao plantão policial de Piracicaba, onde foi elaborado o BOPC 2215/20, de natureza FURTO QUALIFICADO TENTADO ficando os indivíduos a disposição da justiça.

Publicidade

Equipe : I-10203 Sd Maroun e Sd Angelica

Apoio: I-10221 Cb Amorin e Cb Ed Wilson

• CGP2, I-20222, I-10227, I-10218

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar