PM fecha pesqueiro e igreja por descumprirem decreto do Doria

A Polícia Militar fechou uma igreja, na zona Oeste, e um pesqueiro, na zona Leste, em Marília, durante este final de semana, por descumprirem o decreto estadual que proíbe locais com aglomerações de pessoas devido à pandemia do coronavírus.As informações foram publicadas pelo site Marília Notícia.

De acordo com a PM, neste domingo (5), por volta de 20h a equipe  policial foi acionada na rua Waldemar Kireff, no Jardim Araxá, onde foi constatada uma reunião no interior de uma igreja com 33 pessoas.

Os membros estavam violando o decreto estadual e após serem orientados, interromperam o culto religioso. A igreja foi fechada e não foi necessário o acionamento dos fiscais de postura do município.

Já no sábado (4), por volta de 17h, na rua Francisco Franco Nascimento, no bairro Sítios de Recreio Nascimento, os policiais constataram aproximadamente 50 pessoas em um bar e restaurante existente em um pesqueiro.

Foi feito contato com o proprietário e com os fiscais de posturas da Prefeitura Municipal. O proprietário foi notificado e solicitou a retirada de todos os clientes. Em seguida o estabelecimento foi fechado.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar