Piracicaba passa a ter oito casos confirmados de Coronavírus

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Piracicaba (SP) confirmou mais dois casos de novo coronavírus na cidade nesta segunda-feira (30). Os pacientes são um homem de 76 anos e outro de 29 anos. O município agora soma oito casos da Covid-19.

Publicidade

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois estão internados em hospitais particulares. Não foram passadas mais informações sobre os casos.

Estatísticas do novo coronavírus em Piracicaba até 30/03 às 11h:

  • 103 casos suspeitos
  • 45 casos descartados
  • 8 casos confirmados

A Prefeitura de Cosmópolis (SP) também informou que foi notificada de mais um caso suspeito de novo coronavírus. O paciente é um bebê de três meses que está internado no Hospital da Unicamp, em Campinas (SP). O município não tem mais detalhes sobre o caso e, agora, apura 39 suspeitas da Covid-19, sem confirmação de nenhum caso.

Com o registro de novos casos, a região de Piracicaba (SP) chega a 248 pacientes com suspeita do novo coronavírus (Covid-19) nesta segunda (30).

Além disso, há 10 casos confirmados, oito deles em Piracicaba (SP), um em Águas de São Pedro (SP) e um em Iracemápolis (SP). Há casos em apuração em 12 cidades. Também é investigada uma morte suspeita pela doença, em Nova Odessa (SP).

*G1

Publicidade

Botão Voltar ao topo
Fechar