Novas regras de horário do comércio passam a valer hoje em Capivari

Após deliberação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19, a partir de hoje segunda (22/6) estarão valendo novos horários das atividades econômicas em Capivari. Lembrando que as 4h permitidas seguem o Decreto Estadual.

Veja abaixo como ficou

Deliberação nº. 03, de 19 de junho de 2020, do “Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19” de que trata o “Plano de Retomada Gradual das Atividades Econômicas do Município de Capivari/SP – Etapa 1”.

Nos termos do art. 1º, §4º do Decreto Municipal nº. 6.973/2020, de 18 de março de 2020, considerando a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde para readequação dos horários de funcionamento das atividades liberadas pelo “Plano de Retomada Gradual das Atividades Econômicas no Município de Capivari – Etapa 1”, o “Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19”, resolve:

  1. Estabelecer novos horários de funcionamento para as atividades abaixo relacionadas, mantendo-se o período de funcionamento em 04h (quatro horas) diárias, de segunda a sexta-feira: a. Atividades de Comércio, Galerias Comerciais e Concessionárias: deverão funcionar no período das 12h às 16h. b. Escritórios e Imobiliárias: deverão funcionar no período das 08 às 12h.
  2. Fica mantida em 20% a capacidade de atendimento dos estabelecimentos.

Assinam a presente Deliberação os integrantes do “Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19”, criado pelo Decreto Municipal nº. 6.973/2.020 de 18 de março de 2.020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar