Tecnologia

Huawei xinga muito no Twitter e sobra até para a Black Friday

source
Huawei arrow-options
shutterstock

Perfil brasileiro da Huawei ofendeu a Apple nesta madrugada


Não se fala de outra coisa no  Twitter.  Na madrugada desta quinta-feira (28), o perfil brasileiro da  Huawei  apareceu com algumas publicações ofendendo a  Apple e criticando a  Black Friday

O caso, é claro, viralizou no  Twitter , onde os internautas começaram a fazer piada sobre o assunto, levando o nome da empresa aos assuntos mais comentados da  rede social

Leia também: EUA pressionam Brasil para vetar entrada da Huawei no mercado do 5G

A primeira publicação falava mal da  Black Friday , enquanto a segunda xingava a  Apple , dizendo que a  Huawei é melhor. 

Huawei arrow-options
Reprodução

Conta da Huawei no Twitter fez publicações ofensivas


Em seguida, a empresa fez uma publicação pedindo desculpas aos clientes e dizendo que medidas estavam sendo tomadas e que a  Huawei ofereceria descontos especiais como pedido de desculpas. 

Huawei arrow-options
Reprodução

Huawei se desculpou no Twitter e apagou publicação em seguida


Depois, a empresa optou por deletar todas as publicações, inclusive o pedido de desculpas. Diferentemente do que se brinca no  Twitter , ainda não se sabe se o estagiário enlouqueceu ou se algum  hacker invadiu a conta da  Huawei.  Em nota, a empresa afirmou que “identificou uso indevido na conta da Huawei Brasil no Twitter nessa madrugada e está investigando o ocorrido. A companhia reforça ainda que respeita o público e os concorrentes e desaprova qualquer comentário agressivo a quaisquer empresas”.


Botão Voltar ao topo
Fechar