Tecnologia

Facebook, WhatsApp e Instagram ficam instáveis nesta quinta-feira

source

Olhar Digital

facebook arrow-options
Divulgação/Facebook

Facebook, WhatsApp e Instagram ficam instáveis


Facebook , Messenger , WhatsApp e Instagram estão apresentando problemas na manhã desta quinta-feira (28). O próprio Instagram admite o problema em um post em seu perfil no Twitter.

“Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook, incluindo o Instagram. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível. #InstagramDown”.

Segundo o site DownDetector , as principais reclamações dos usuários do Instagram são sobre problemas com o feed, com 72% dos relatos. A maioria das reclamações vem do norte da Europa, mas usuários na costa leste dos EUA, Brasil, Argentina, Uruguai, Península Ibérica e Indonésia também são afetados.

Instagram arrow-options
Reprodução

O site DownDetector mostra onde o Instagram está instável


No Facebook,  as reclamações são igualmente distribuídas entre problemas com login (36%), feed (32%) e “blecaute total” (30%). Usuários do Messenger reclamam de problemas de conexão (38%), recepção de mensagens (34%) e login (27%). Novamente o problema parece afetar usuários de todo o mundo, mas a maioria das reclamações se concentra nos EUA.

No WhatsApp, a principal reclamação (63% do total) é sobre problemas de conexão. Os relatos se concentram principalmente no Norte da Europa e Brasil, mas também afetam outras regiões.

Ainda não há informações sobre a causa, ou previsão para solução dos problemas.

Botão Voltar ao topo
Fechar