Região

Centro Médico São José promove peça teatral “João e Maria e a Bruxa Dentuça” em Boituva

O Centro Médico São José leva a Boituva a peça de teatro infantil “João e Maria e a Bruxa Dentuça”, da companhia de teatro “Entretenimento e Cultura”, no domingo (18/11), às 16h, no Ginásio da APAE (Rua Mario Grosso, 388, Centro). O espetáculo será beneficente, com a renda líquida destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Boituva.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na sede da associação ou no Centro Médico São José de Boituva (Rua José Scomparim, 230, Jardim Hermínia).

A teatro é uma releitura do clássico João e Maria, contando a história de duas crianças que se perdem na floresta e encontram uma casa feita de doces, onde mora a “Bruxa Dentuça”, que, na verdade, é uma dentista. A narrativa aborda, de maneira divertida, temas importantes, como a alimentação saudável e a obesidade infantil, interagindo com o público, sem deixar de lado a diversão e também os números musicais, que embalam os expectadores.

A apresentação em Boituva é uma realização do Centro Médico São José, com patrocínio de Ativa New – Corretora de Seguros; Atrevida – Lingerie, Praia e Fitness; Botecchia Trainer; Infinity – Comunicação e Sinalização Visual; Óticas Dez; Rede Farmacristo; Schmersal – Safe Solutions for Your Industry; Sicoob Cooplivre; Solutudo; Space Móveis Planejados e Tintas Pig.

Dr. Mauricio Mod, médico ortopedista especialista em cirurgia do joelho e responsável técnico pelo Centro Médico São José, convida a população de Boituva e região para o espetáculo. “Após as apresentações em Tietê e Cerquilho, levamos a bandeira da cultura aliada à solidariedade também para Boituva, afinal, é nossa missão devolver à comunidade um pouco do reconhecimento, da confiança e do carinho recebidos por nós. Com o apoio dos nossos patrocinadores e do público, teremos mais uma linda chance de fazer o bem e aproveitar uma tarde em família!”, destaca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3263-8282 ou pelo Facebook: www.facebook.com/centromedicosaojose.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo