Rafard

Prefeito Carlão assina convênio de 54 mil para o trânsito

Nesta terça-feira (18), o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinar um convênio de 54 mil reais destinado ao Trânsito. Além da assinatura, o prefeito Carlão participou do lançamento do Programa Respeito à Vida, que contou, entre outros, com a presença do Governador do Estado de São Paulo, João Dória.

O “Respeito à Vida” substitui o “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, porém dá continuidade ao trabalho desenvolvido até então pelo Governo do Estado. O programa tem papel de articular junto à sociedade, incluindo Secretarias e Órgãos do Governo, Prefeituras e gestores de rodovias, iniciativa privada e entidades do terceiro setor, soluções em diferentes esferas de atuação tendo sempre como base as estatísticas do INFOSIGA-SP.

Os convênios firmados entre DETRAN-SP e as Prefeituras seguem como prioridades, de modo a ampliar a fiscalização e recursos para que tornar o trânsito mais seguro e com menor índice de acidentes.

Após a assinatura do convênio que contempla Rafard com 54 mil reais, o prefeito Carlão explanou sobre a importância da conquista para a cidade.

“Esse valor é de grande valia para o desenvolvimento de Rafard, pois vamos investir em melhorias no trânsito, como pinturas de solo, novas placas, ampliar a sinalização como um todo, assim, reforçando a prevenção e, consequentemente, evitando acidentes”, afirmou.

Com a verba, a Divisão de Trânsito de Rafard ainda poderá organizar eventos de conscientização para crianças e adultos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar