Mundo

Astro infantil de ‘E.T.: O extraterrestre’ é preso nos EUA

O ator Henry Thomas, que ficou famoso quando criança por interpretar o personagem Elliot, protagonista do filme “E.T.: O extraterrestre“, foi detido em Tualatin, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.

A polícia do condado de Washington, onde está Tualatin, recebeu na noite de segunda-feira uma denúncia de que havia um carro obstruindo uma rua da cidade.

Os agentes chegaram ao local e encontraram o ator, de 48 anos, dormindo abraçado ao volante dentro do veículo.

Após ser acordado, Thomas disse aos policiais que era um ator famoso, protagonista do clássico de Steven Spielberg de 1982. Sem conseguir superar o teste de sobriedade aplicado no local, o ex-astro infantil foi preso e passou a noite na cadeia.

henrythomas1
Henry Thomas em ‘E.T.: O Extraterrestre’ (Youtube/Reprodução)
henrythomas3
Ator Henry Thomas na atualidade (Youtube/Reprodução)

Thomas foi libertado na manhã desta terça-feira após superar os efeitos das substâncias ingeridas. Morador do Oregon, ele trabalhou em diferentes filmes em Hollywood, como “Lendas da Paixão” (1994), “Espírito Selvagem” (2000) e “The Last Ride” (2011).

O último trabalho de sucesso de Thomas foi a participação na primeira temporada da série “A Maldição da Residência Hill”. Ainda não se sabe se ele continuará para uma eventual segunda temporada do programa.

(Da Veja Com EFE)

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar