Mundo

Homem provoca acidente ao tentar matar aranha dentro do carro

Um homem provocou um acidente na rodovia A50 em Derbyshire (Inglaterra) no último domingo (20) ao tentar matar uma aranha enquanto dirigia. Ele bateu o carro em um veículo que estava estacionado no acostamento da via.

Felizmente, os passageiros dos dois carros envolvidos no acidente só tiveram ferimentos leves. O motorista que tentou matar o animal ao volante será indiciado por direção negligente.

Leia também

A patrulha de rodovias de Derbyshire postou sobre o acidente nas redes sociais: “Sentido Oeste da A50 no domingo. Sem dúvidas, alguns de vocês ficaram presos no engarrafamento causado por essa colisão. O motorista do carro prateado tentou matar uma aranha enquanto dirigia, e colidiu com o carro vermelho que estava no acostamento. Ferimentos leves. Denunciado por direção sem cuidado e atenção.”

Um usuário comentou sobre a importância de se alertar sobre os perigos da direção desatenta: “Gosto de quando a causa dos acidentes é divulgada assim – ajuda as pessoas a entenderem como é fácil eles acontecerem. Também seria educativo explicar como acidentes mais graves aconteceram. Talvez fosse desagradável, mas ajudaria as pessoas a entenderem, já que são estradas que elas conhecem.”

Alguns leitores se mostraram simpáticos com o motorista: “É uma pena… Odeio aranhas também… É um medo que eu tenho enquanto dirijo. Que bom que todos estão bem… Tenho dó do aracnofóbico”

Outros internautas duvidaram que o animal realmente foi a causa do acidente: “A aranha estava disfarçada de celular?”

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar