Mundo

Carro cai de prédio-garagem e mata duas pessoas; veja fotos

Um acidente envolvendo um carro que transitava em um prédio-garagem em Indianápolis, nos Estados Unidos, deixou duas pessoas mortas. As informações são do NY Daily News.

O automóvel estava transitando com duas pessoas dentro no quarto andar do edifício quando derrubou a mureta de segurança e despencou. O acidente ocorreu na manhã da última quarta (23).

Leia também

De acordo com Rita Reith, chefe do Corpo de Bombeiros local, havia um homem e uma mulher dentro do carro e ela quem estava dirigindo. Até o momento, o nome dos dois não foi divulgado.

“Tivemos muita sorte mesmo de não ter nenhuma pessoa no local onde o carro caiu. Isso porque havia gente próxima, foi muita sorte”, afirmou.

Além dos dois, Reith afirma que há uma outra vítima do acidente, mas não atingida pelo carro. Trata-se de uma pessoa que estava muito próxima ao local onde o carro caiu e está sendo tratada por estar em estado de choque com a cena.

Ainda de acordo com os Bombeiros, as circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas. Eles já investigam tanto o que sobrou do carro como a estrutura do prédio.

Nos Estados Unidos, esse tipo de edifício é bastante comum. Diferente das garagens subterrâneas, mais comuns no Brasil, esses prédios-garagem funcionam como estacionamento normal tanto para moradores da região quanto para pessoas que não encontrem vagas nas ruas.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar