Mundo

Mulher engole anel de noivado enquanto dorme: Como? Sonhando!

Uma mulher engoliu seu anel de noivado enquanto estava tendo um pesadelo.A uma mulher em San Diego, Califórnia, estava tendo um pesadelo por ser perseguida e ela engoliu o anel de noivado . Quando ela acordou, seu dedo estava sem anel e ela percebeu que tinha um grande problema.

Jenna Evans compartilhou sua história e fotos de raios-X no Facebook. Segundo ela, ela aparentemente estava tendo um sonho em que engoliu o anel para protegê-lo. Ela compartilhou uma foto de seu raio-x no Facebook, juntamente com a legenda : “Welp. Eu realmente me superei dessa vez. Engoli meu anel de noivado. Enquanto dorme. Sim. Como? Eu não sei. Mas eu fiz ! “

Em outro post , ela explicou a situação com mais detalhes, escrevendo: “Na quarta-feira de manhã, percebi que meu anel não estava na minha mão e tive que acordar Bob Howell e dizer que engoli meu anel de noivado. Eu não acho que ele acreditou em mim imediatamente. Nós rimos bastante por cerca de uma hora e meia, ligamos para minha mãe, rimos até chorarmos, pesquisei ‘outros adultos engolem anéis’ porque as crianças fazem isso o tempo todo, mas aparentemente é menos comum para adultos ”.

Evans e seu noivo foram a um centro de atendimento de urgência próximo, onde ela foi radiografada. Evans afirma que, quando os médicos retornaram com os resultados, ficaram chocados. Ela escreveu que o médico lhe mostrou o raio X e, “com certeza, meu anel estava bem no meu estômago! Eles chamaram um gastroenterologista e decidiram que seria melhor não deixar a natureza seguir seu curso. (Graças a Deus) Antes de eu sair, ela recomendou consultar um especialista em sono também. ”

Isso significava que ela tinha que ir a outro médico e explicar essa situação novamente. “Nesse momento, eu definitivamente podia sentir isso em minhas entranhas, estava começando a realmente doer e nos deixar nervosos. Eles decidiram que uma endoscopia digestiva alta era exatamente o que acontecia e disseram: ‘não se preocupe, não é grande coisa, mas por favor assine este formulário de liberação para o caso de você morrer’ ”.

Segundo o post de Evans, os médicos recuperaram o anel muito bem, mas o devolveram ao noivo e não a ela. “Bobby finalmente devolveu meu anel esta manhã”, escreveu ela, “prometi não engoli-lo novamente, ainda estamos nos casando e tudo está bem no mundo.”

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar