Mundo

Cliente queima funcionário do McDonald’s com café quente

Um cliente de um McDonald’s no Tennessee foi preso sob acusação de agressão depois de ter queimado um funcionário na manhã de quinta-feira, 12, com café quente, porque estava muito aguado, segundo a polícia.

Depois de comprar um café no McDonald’s de Nashville, na Broadway, perto da Interstate 40, Charles Prince teria determinado que sua xícara de café estava muito cheia de água e simplesmente não era forte o suficiente.

Ele contou ao caixa sua situação, que o informou que o café era fresco diariamente.

Triste com a situação, uma testemunha disse à polícia que Prince propositalmente derrubou a xícara de café grande e derramou-a no balcão. O líquido quente subseqüentemente derramou no braço de uma funcionária, que tinha marcas visíveis de queimadura no processo.

Ele foi condenado à prisão no metrô de Nashville na quinta-feira, mas desde então foi libertado sob fiança de US $ 1.500.

Em fevereiro, um cliente irritado do Cleveland Macdonald’s foi preso por agressão depois de jogar dois cafés quentes no rosto de um trabalhador, porque o funcionário entregou dois quando ele pediu apenas um. A funcionária foi levada às pressas para o hospital com queimaduras de primeiro grau no pescoço e no ombro.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar