Mundo

Bebê ‘demônio’ choca pais em fotos hilárias de ultra-som

Uma mulher de 17 anos, na Virgínia, foi ao consultório de ultrassom na esperança de ver o sexo do bebê, mas ficou chocada quando o técnico pegou a filha aparentemente olhando para eles como um “demônio”.

Iyanna Carrington, de Richmond, compartilhou as divertidas fotos de sua filha no Facebook , comentando que “a maioria dos bebês se esconde da câmera”.

“Ela parecia normal, então descobrimos que ela era uma garota que eles colocaram de volta no rosto e depois ela abriu os olhos e sorriu”, escreveu Carrington.

“Eu já amo muito esse bebê diabo”, escreveu ela para terminar o post, que rapidamente se tornou viral.

Na quinta-feira, as fotos da filha de Carrington, que ela planeja nomear Autumn, foram compartilhadas mais de 16.000 vezes. Carrington teria dito à Kennedy News and Media que o técnico garantiu a ela e ao pai da criança, Raleek, que a foto era normal, apesar da aparência assustadora.

“Eu disse ‘ela parece um fantasma’ no consultório médico e o médico disse ‘sim, isso é muito normal'”, disse Carrington à Kennedy News and Media. “Ela parecia um pouco louca.”

E com a popularidade do post de Carrington, surgiram os que duvidavam.

“Não sei por que ela era assim”, disse ela. “Algumas pessoas da internet pensaram que ela era falsa, mas essa é a minha vida real, baby. O pai também estava lá. Ele ficou chocado com a notícia de que ela era uma menina, porque ele tem dois filhos e pensou que seria outro garoto. Estávamos apenas rindo da varredura.

Carrington disse que pode ver pelas outras fotos que sua filha é “linda”.


Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar