Entretenimento

Anitta é eleita “Mulher do Ano” pela revista GQ


Publicidade
source
Anitta arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta esteve em destaque na revista GQ junto com Fábio Porchat, Guilherme Benchimol e Felipe Neto

A cantora Anitta é eleita a Mulher do Ano pela revista GQ na 9ª edição do prêmio. No Instagram, ela comemorou a conquista e compartilhou sua foto na capa da publicação com os seguintes dizeres: “Muito feliz em receber pela segunda vez o prêmio de mulher do ano pela @gqbrasil . Faz tão pouco tempo que recebi esse prêmio na primeira vez que ainda me lembro de cada detalhe”.

 LEIA MAIS:  De biquíni, Anitta recebe rapper americano em sua casa durante festa

Ainda o seu post no Instagram, Anitta continuou dizendo” E o que mudou daqui pra lá? TUDO. Vejo uma mulher mais madura, consciente e, principalmente, realizada. Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais. Sim, eu escrevi uma lista pra não esquecer quais eram meus objetivos e quando eu estaria satisfeita profissionalmente. Eu cheguei lá”, escreveu ela

 Ela também fez um breve relato sobre sua trajetória , fez agradecimentos e comentou: “Eu sou tão nova que faz parecer que foi tudo fácil fácil, mas só parece mesmo. Minha dedicação e sangue nos olhos que não deixaria ser diferente. Obrigada por encerrar este ciclo da minha vida me consagrando dessa forma @gqbrasil”.

 LEIA MAIS:  Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

Para terminar a sua fala depois da entrega do prêmio, Anitta disse: “meu sonho agora é que mais gente se sinta como eu me sinto agora profissionalmente, mais mulheres, mais funkeiros, mais batalhadores. Obrigada fãs, equipe e família”.

Continua depois da publicidade

View this post on Instagram

Muito feliz em receber pela segunda vez o prêmio de mulher do ano pela @gqbrasil . Faz tão pouco tempo que recebi esse prêmio na primeira vez que ainda me lembro de cada detalhe. E o que mudou daqui pra lá? TUDO. Vejo uma mulher mais madura, consciente e, principalmente, realizada. Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais. Sim, eu escrevi uma lista pra não esquecer quais eram meus objetivos e quando eu estaria satisfeita profissionalmente. Eu cheguei lá. Foi tão rápido. Completei tudo e ainda teve muito mais de bônus. Eu sou tão nova que faz parecer que foi tudo fácil fácil, mas só parece mesmo. Minha dedicação e sangue nos olhos que não deixaria ser diferente. Obrigada por encerrar este ciclo da minha vida me consagrando dessa forma @gqbrasil … meu sonho agora é que mais gente se sinta como eu me sinto agora profissionalmente, mais mulheres, mais funkeiros, mais batalhadores. Obrigada fãs, equipe e família.

A post shared by Anitta ? (@anitta) on Dec 6, 2019 at 8:01am PST


Fonte: IG GENTE

Botão Voltar ao topo
Fechar