Entretenimento

“O acidente do Gugu foi uma armadilha. Eu processaria”, lamenta Tom Cavalcante

source

Assim como outros famosos, Tom Cavalcante foi prestar sua última homenagem ao amigo Gugu Liberato que está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28).

Leia também: Fã de Gugu Liberato desmaia durante o velório do apresentador

Marivaldo Oliveira/Código 19/Agência O Globo arrow-options
Marivaldo Oliveira/Código 19/Agência O Globo

Tom Cavalcante


Segundo o humorista, que também tem uma casa em Orlando o que aconteceu com Gugu Liberato foi uma armadilha. “Aquilo era uma armadilha. Se eu fosse a família, eu processaria. Não pelo dinheiro, mas pra avisar outras pessoas que venham a cair em circunstâncias parecidas”, afirmou o ator.

Tom Cavalcante relembou a última notícia falsa envolvendo o amigo anunciando sua morte no início de novembro. Por conta do fato, Tom teve uma última conversa com o ex-colega de emissora.

Leia também: Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

“Fica a lembrança de um cara inquieta. Alguém que criou formatos, inovou. Ele continuou fazendo isso até o fim. O programa dele novo era de uma graciosidade. Parecia que você estava num estúdio da RAI na Itália, da CNN nos EUA. Ele estava numa ótima fase, consolidado financeiramente e profissionalmente e ainda investindo em formatos.”

Leia também: “Vivemos de audiência”, diz Rodrigo Faro sobre polêmica envolvendo Gugu Liberato

O corpo de Gugu Liberato chegou na manhã desta quinta-feira em São Paulo e está sendo velado na Alesp. O velório deverá acabar por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (29) e seguirá para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família.

Fonte: IG GENTE

Botão Voltar ao topo
Fechar