Economia

Bancos digitais crescem no Brasil; Banco Inter foi pioneiro em solo nacional

Bancos tradicionais tem se tornado cada vez mais obsoletos e caros, principalmente para o trabalhador comum, os tradicionais engolem todo o seu salário mensalmente, na maioria dos casos.

Tarifas e mais tarifas, pensando nisso surgiram os bancos digitais, o Banco Inter foi o primeiro a trabalhar nesta modalidade no Brasil.

O pioneiro Banco Inter

A Conta Digital do Banco Inter é uma conta corrente com tudo o que você precisa no App e Internet Banking, com zero tarifa. Sem asteriscos, sem surpresas, extratos, pagamentos, Saques na Rede Banco24Horas, Cartão de crédito sem anuidade, Depósito por boleto, Recarga de celular e ainda Depósito de cheque por imagem.

Tudo que é digital esta no banco Inter, e tudo que esta na internet gera dúvidas é claro, o que mais tem é alguém tentando levar vantagem em cima do outro na internet, quando o assunto é banco então, é normal nossa preocupação triplicar, sem dúvida.

Existem muitos bancos digitais como Inter operando no Brasil, a recomendação é , quando você optar por algum sua vida irá mudar, liberdade é a palavra correta para se usar, mas recomendamos que você consulte o site do banco Central para verificar se a empresa que você optou esta regulamentada. Atualmente o Governo possui um fundo garantidor, ou seja, qualquer problema que venha a ocorrer com algum destes bancos, o Governo lhe garante a devolução de até R$250 mil.

Esta cansado de pagar todo mês por cada saque, ted, doc, cheque emitido então, nem fale não é mesmo? Faça como milhares de brasileiros e use um banco digital.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo