Destaques

Árvore cai sobre a sede do CRAS Estação de Rafard

 

Uma árvore desabou sobre a sede do CRAS Estação durante os fortes ventos e chuvas do último final de semana. O trabalho de retirada dos galhos foi feito nesta segunda-feira, 18, pela Defesa Civil de Rafard em conjunto do Corpo de Bombeiros e da Raízen.

A queda causou estrago e destruiu diversas telhas, porém não feriu ninguém, já que não havia pessoas no local. Após a retirada dos galhos, os bombeiros e o coordenador da Defesa Civil, Márcio Jacob Hessel, isolaram o local da queda, em vista que de crianças, grupos e profissionais reúnem-se diariamente no espaço.

74c9b9f9-4071-4ced-b3be-064f4701a487

Para o conserto do telhado, a diretora da Assistência Social, Nádia Quadros, irá reunir-se com o diretor da Raízen para definir a situação. A ideia é pedir a ajuda da empresa para que o prédio tenha perfeitas condições o quanto antes.

Vale realçar que o CRAS segue com suas atividades normais, apenas a área que em que a árvore caiu está isolada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os profissionais e grupos sociais não correm riscos momentâneos.

3fa344ae-1bf7-405a-ab09-0f3f7622117d

DSC_0069

Etiquetas
Botão Voltar ao topo