Destaques

Gil do Pastel (PSC) requer o fim do contrato com a BANCRED CARD

A empresa administradora do cartão alimentação dos servidores Públicos de Capivari, tem reclamações por diversas cidades em todo o Brasil.


A vereadora Gil do Pastel (PSC), divulgou nota na tarde desta quarta-feira (14) sobre o Cartão Alimentação BANCRED. Gil vem cobrando do Poder Executivo Municipal uma solução para o bloqueio dos cartões alimentação da empresa Bancred nos estabelecimentos comerciais de Capivari.

Por falta de pagamento da empresa junto aos comerciantes, os funcionários públicos municipais estão sem o vale alimentação.
A vereadora cobra do prefeito o fim do contrato com a Bancred e a contratação de uma nova empresa que pague corretamente as lojas.
Nesta semana, em conversa com o prefeito Rodrigo Proença, Gil do Pastel recebeu dele a garantia de que, em breve, uma nova empresa assumirá a administração dos cartões alimentação da Prefeitura de Capivari. “Venho lutando para garantir o direito dos funcionários públicos municipais de receber corretamente o vale alimentação, finalmente, agora, junto ao prefeito Rodrigo, conseguimos a garantia de que em breve será licitada nova empresa para fornecer esses cartões e garantir o direito do servidor municipal”, afirma.

Bancred card Capivari

Problemas em outros Municípios

A empresa administradora do cartão alimentação dos servidores Públicos de Capivari, tem reclamações por diversas cidades em todo o Brasil. Em sites de reclamação na internet, registros dão conta que a BANCRED tem atrasado pagamento de seus fornecedores com quase todos clientes.

bancred

Etiquetas
Botão Voltar ao topo