Cidade

Toyota Etios: para comprar de olhos fechados segundo Guia Best Cars

Existem carros que conquistam pela beleza, outros são comprados não pelo desenho, mas apesar do desenho eles acabam cativando os proprietários por outras qualidades. O toyota etios está no segundo grupo pelo que mostrou a pesquisa do best cars, feita com donos do hatch e do sedã.

Agora vamos conhecer em detalhes o que eles pensam do carro, o etios foi desenvolvido para mercados emergentes como o indiano e chegou ao brasil em 2012, o hatch oferecia versões básica e aqui com motor de 1.3 e até 90 cavalos e xls de 1.5 e até 97 cavalos. O sedã podia vir como xxs e xl é sempre com motor transmissão manual era a única disponível o porta malas é um destaque do cedam, mas apenas razoável no hatch diante das críticas iniciais ao acabamento, a toyota adotá-la sessões do painel em preto brilhante e detalhes cromados para 2014, assim como o volante esportivo no chile é o motor do hatch xf passava a ser de 1.5 .

Outra novidade é o aventureiro efe os cross o hatch com o mesmo motor moldura de plástico preto e elemento dianteiro que simulavam quebra-mato pneus e altura de rodagem porém não mudavam, pouco depois surgia o ex de luxo, o platinum com banco de couro e sensores de estacionamento podia ser hatch ou sedã na linha 2016 o xl f e o próprio ganhavam sistema de áudio com tela touch de 7 polegadas conexão hdmi e de espelhamento de celular para o platinum o aparelho era outro com navegador tv digital que toca dvd mas sem espelhamento novidades muito esperadas chegavam na linha 2017.

Todo o sos agora podia ter transmissão automática uma caixa cinza de apenas quatro mas o quadro de instrumentos ainda em posição central passava a ser digital e a ser computador de modo os motores recebiam variação de tempo de abertura das válvulas e ganhavam potência e torque. Outras mudanças eram caixa manual de seis marchas fixações isofix para cadeiras infantil controlador de velocidade cinto de três pontos e encosto de cabeça para o passageiro central atrai a versão pacino aparecia pouco depois os para-choques e grade dianteira que buscavam modernizar seu estilo.

Assista:

Etiquetas
Botão Voltar ao topo