Cidade

Banda Zaíra marca comemorações dos 186 anos de Capivari

A noite fria do último sábado, dia 7, foi amenizada para o público que esteve presente no show da Banda Zaíra que colocou todo mundo para dançar. O palco foi montado na Praça Central, onde o grupo realizou a apresentação das músicas de forró contemporâneo da turnê “Levanta, Sacode e Dança” que marcou a programação de aniversário do município.

 

Inventando formatos e misturando o moderno e o tradicional, a Banda Zaíra ficou conhecida no Brasil após a sua participação no programa SuperStar, da Rede Globo, em 2015. Entretanto, anteriormente já tinha realizado três turnês pela Europa e desde 2009 é convidada para todas as edições da Virada Cultural de São Paulo.

Formada em 2005, a banda é composta por: Beibi (zabumba e vocal), Rafa Virgolino (sanfona), Diego (triângulo), Rafinha (cavaco, violão tenor, banjo), Matheus (contrabaixo) e Maicon (percussão, bateria e viola).

 

A turnê agora segue para São Paulo, no dia 9 de agosto; Jaú-SP (dia 10 de agosto); Piracicaba (dia 17 de agosto); Brotas (dia 18 de agosto) e Campinas (dia 1º de setembro). O projeto conta com patrocinadores como: Raízen, Glovis Brasil Logística e RDR Transportes. Em Capivari, contou com o apoio da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo