Cidade

Prefeitura de Capivari faz balanço da segurança no Carnaval

A Prefeitura de Capivari disponibilizou a Guarda Civil e o Canil para garantir a segurança da população que frequentou as festividades carnavalescas na cidade. Do dia 9 ao dia 13, parte do efetivo direcionou esforços na área central da cidade, junto da Polícia Militar, dos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e dos agentes de posturas do setor de Fiscalização de Posturas.

Foram 29 ocorrências atendidas e 46 pessoas averiguadas. Entre as averiguações estão: cinco checagens de veículos, quatro verificações de furto, nove denúncias de perturbação de sossego e um porte de entorpecente.

Os agentes de trânsito e de posturas não registraram ocorrências nos dias de evento. “A Praça Central é o nosso cartão-postal e muitas famílias reservaram um tempo para aproveitar a folia neste local tão apreciado pelos capivarianos. Considerando a magnitude do Carnaval no Brasil, entendemos que Capivari conseguiu festejar de forma pacífica e familiar”, comenta o prefeito Rodrigo Proença.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo