Cidade

SAAE inaugura refeitório e vestiário para os servidores

Com a finalidade de melhor atender os servidores, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto inaugurou na última sexta-feira, 15, o novo espaço do refeitório e vestiário dos colaboradores da autarquia.

O novo espaço, abriga uma ampla sala para refeições com capacidade para até 50 pessoas, cozinha equipada com 10 mesas e 60 cadeiras, geladeira, freezer, fogão.

A área do vestiário conta com armários individuais para que os servidores possam guardar seus pertences com mais segurança e comodidade. Os banheiros, masculino e feminino também foram reformados e equipados.

Aguardado há pelo menos dez anos pelos colaboradores do SAAE, o novo espaço substitui o antigo barracão do almoxarifado que, de forma improvisada, era utilizado para essa finalidade.

Para o chefe da Divisão Operacional do SAAE, Cláudio Luciano Bossolan, essa obra é um sonho desde quando entrou trabalhar no SAAE, em 1998. “Nós chegamos cedo e permanecemos de plantão nos finais de semana, então é gratificante ter um espaço amplo e agradável para fazer as refeições e guardar nossos pertences com segurança”, afirma Cláudio.

Segundo a diretora de departamento, Edna Bom, a ideia do refeitório e vestiário surgiu como uma forma de valorizar ainda mais os servidores do SAAE, “além de cumprir as normas da legislação, esse novo espaço vai oferecer mais bem-estar na hora das refeições”, observa Edna.

O superintendente, José Luiz Cabral, destaca sua felicidade em poder entregar o novo espaço. “Eu me sinto feliz em poder ter participado de um projeto que há tanto tempo era almejado. Agora, os servidores terão uma condição melhor para fazer suas refeições e se trocar ao chegar ao trabalho e ao voltar para casa”, ressalta Cabral.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vitão, e alguns diretores e secretários municipais também prestigiaram o evento.

O refeitório e vestiário foram construídos com recursos próprios do SAAE para garantir mais qualidade de vida aos servidores.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo