Celebridades

“Fiz sim o filme amor estranho amor e ainda mais 3 revistas nua” diz Xuxa

Viralizou nas redes sociais um suposto embate entre a apresentadora Xuxa Meneghel e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Twitter. Contudo, pelos registros nas contas do Twitter de ambos, a conversa não existiu. Na conta oficial da loira, a mensagem mais recente chama para uma publicação na sua conta no Facebook falando sobre o Carnaval. Na conta presidencial, há ações do governo.

Numa suposta mensagem (veja abaixo), a apresentadora teria criticado a publicação de vídeo obsceno feita pelo presidente da República. “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais… com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”, destaca a mensagem falsa.

Bolsonaro teria respondido Xuxa. “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982”, teria escrito, em referência ao filme Amor, estranho amor. 

Contudo, as mensagens não aparecem nos perfis. Às 6h48 desta quarta-feira de Cinzas (6/3), Xuxa publicou um teaser da TV Record em que os novos competidores do programa The Four Brasil, um reality musical, são apresentados.

Bolsonaro, por outro lado, postou sobre inauguração de rodovias no Espírito Santo, concessões de portos e aeroportos e a ajuda de oficiais do Exército em áreas alagadas. O presidente ainda comemorou os números alcançados pelo seu perfil no Twitter. Ao todo 3,4 milhões de pessoas seguem o presidente na rede social.

Entenda a polêmica
Bolsonaro publicou na noite de terça-feira (5/3) um vídeo obsceno com  imagens que teriam ocorrido durante a passagem de um bloco de Carnaval no Rio de Janeiro. As imagens mostram um homem urinando na cabeça de outro — prática sexual conhecida como golden shower.

Bolsonaro justificou a publicação dizendo que “temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”. E criticou: “É isto que tem virado muitos blocos de rua no Carnaval brasileiro”.

Xuxa publicou no facebook

“Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme amor estranho amor e ainda mais 3 revistas nua( status, ele ela e palyboy) era meu trabalho , nunca me droguei , me prostitui pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenham dado educação a vcs e venham a me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vcs virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem q vcs erraram e se desculpem. “

Escreveu Xuxa nas redes sociais

Botão Voltar ao topo