Capivari

Merenda escolar tem alto grau de satisfação em Capivari, aponta INDSAT

A Merenda Escolar da cidade de Capivari recebeu Alto Grau de Satisfação no 4º trimestre de 2019. A pesquisa realizada pela INDSAT aponta que o serviço conseguiu 690 pontos. Assim, a alimentação oferecida nas escolas está entre os cinco melhores serviços avaliados na cidade.

Capivari e outros 11 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte das pesquisas da INDSAT desde o último trimestre de 2017. Naquele trimestre, a Merenda Escolar recebeu 670 pontos. 

Em 2018, os índices de satisfação oscilaram entre 687 e 730 pontos, sempre com Alto Grau de Satisfação. Em 2019, as pontuações foram sempre superiores a 700 pontos. O Alto Grau é atribuído aos setores que registram entre 650 e 799 pontos. Caso o serviço registre ao menos 800 pontos, ele passa a ser classificado com Grau de Excelência.

Atualmente, a satisfação está estabilizada. Esta análise é realizada a partir do índice, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Capivari.

A pontuação, portanto, reflete exclusivamente a percepção dos moradores em relação aos serviços públicos. Para 59% dos entrevistados, a Merenda Escolar é “ótima” ou “boa”. Vinte e oito por cento disseram que o serviço é “regular”. A reprovação é de 13%.

A INDSAT continua acompanhando a movimentação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro deste ano, o instituto vai divulgar os resultados trimestrais dos possíveis candidatos. Os resultados referentes ao 4º trimestre de 2019 começaram a ser divulgados no último dia 13.

Botão Voltar ao topo
Fechar