Capivari

Prefeitura assina “Acordo de Cooperação” por mais 5 anos com o Tiro de Guerra

Nesta última terça-feira (14), o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, e o Sargento Vlademir Wieczynsk, assinaram o “Acordo de Cooperação”, que significa uma união realizada pela Prefeitura de Capivari e o Tiro de Guerra 02-11, com a finalidade de regular a manutenção e o funcionamento do Tiro de Guerra no município de Capivari.

Publicidade


O Acordo de Cooperação tem por objeto estabelecer as responsabilidades dos partícipes na cessão de pessoal e patrimônio imobiliário, construção de instalações, fornecimento de mobiliário, utensílios e equipamentos afins, bem como a realização de obras e serviços visando à manutenção, reposição e melhoria das instalações da sede, quadra de desporto, pátio de instrução, polígono de tiro e residências funcionais dos instrutores do Tiro de Guerra, em consonância com o respectivo Plano de Trabalho.


Após a assinatura da manhã desta última terça-feira, o acordo entrou em vigor, e terá vigência de cinco anos improrrogáveis. Após o término da vigência, em análise e caso ambos concordem, deverá ser elaborado um novo Acordo de Cooperação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar