Capivari

Membros do Conselho Tutelar de Capivari tomaram posse nesta sexta-feira

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou durante a manhã desta sexta-feira (10) a cerimônia de Diplomação e Posse dos Membros do Conselho Tutelar de Capivari para o quadriênio 2020-2024.

Publicidade

A cerimônia aconteceu às 10h, no Plenário da Prefeitura, e os cinco membros mais votados pela população receberam seus certificados das mãos do secretário de Desenvolvimento Social, Cristian Fernandes, que representou o prefeito Rodrigo Proença durante a solenidade.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Andréa Candoia Alexandre esteve presente e falou sobre a importância do trabalho dos conselheiros, além de desejar as boas vindas.

O Conselho Tutelar é resultado de intensa mobilização da sociedade brasileira no contexto de luta pela democracia participativa, que busca efetivar a consolidação do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e a implementação das políticas públicas no município.

Durante a solenidade, o Conselho foi contemplado pelo Governo Federal com um veículo Citroen AirCross modelo 2019, que deverá ser utilizado para o desenvolvimento de seus trabalhos e atendimentos, assim como os cinco computadores completos novos e um bebedouro que já foram entregues.

Mais uma recente conquista foi a nova sede do Conselho Tutelar, que está localizada na rua Franklina de Almeida Barros, 40, no Centro.

Ana Paula Barbosa Matias Toledo;

Denis Fernando Ribeiro;

Evanilde de Jesus Rodrigues Antunes Barbosa;

Lucilene da Silva Lima Leme; Telma Aparecida Duarte Bettin.

Botão Voltar ao topo
Fechar