Interior de São Paulo

Polícia é acionada por mulher após ter carro depredado e pichado

Uma mulher de 40 anos procurou a Polícia Civil em Sorocaba (SP) após ter seu carro depredado e pichado com ofensas e as palavras “amante” e “puta” na lataria. A autora do ataque, segundo a dona do carro, é a mulher de um ex-chefe dela.

O vídeo com o veículo vandalizado circulando pela região do Jardim América , segundo o site G1, onde foi feita a perícia policial, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12), mas o caso ocorreu no dia 4 de março.

A dona disse à polícia que o carro foi danificado enquanto estava parado em frente a uma funilaria no Jardim Vera Cruz, onde passaria por conserto. O ataque ocorreu em um intervalo de uma hora e meia.

Em seguida, de acordo com o registro policial, a autora do vandalismo teria ligado para o marido da vítima, assumindo que danificou o veículo pois suspeitava que a esposa dele “tinha um caso” com o marido dela.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil registrou o caso como dano e vai chamar os envolvidos para depor. A dona do carro foi orientada em relação ao prazo de seis meses para representar judicialmente contra a suspeita, caso queira que ela responda civil e criminalmente pelo vandalismo.

Leia mais notícias no SeuJornal

Botão Voltar ao topo
Fechar