Política

Rodolfo Milone comenta sobre desafios e projetos para cidade de Santos

(Crédito: Divulgação)

Com a intenção de sempre ajudar o próximo, Rodolfo Milone, pré-candidato a uma cadeira para vereador na cidade de Santos, tem diversos projetos para a cidade de Santos, com a intenção de ajudar a cidade a alavancar na questão portuária e na parte social para as minorias e menos privilegiados, também tem a intenção de acabar com a população de rua e fazer novos projetos sociais, principalmente para crianças portadoras de deficiências físicas. 

Rodolfo Milone, tem 29 anos, nascido na cidade de Santos, Jornalista, Faixa preta de Karatê e azul de Jiu Jitsu, sempre pensou em ajudar as pessoas e decidiu que no ano de 2020 iria colocar em prática todas as suas ideias. Veja abaixo a entrevista com o pré-candidato:

POR QUE PRETENDE SE LANÇAR CANDIDATO?

Primeiramente, para tentar contribuir com o crescimento da cidade que amo. Foi em Santos que construí a coisa mais importante da minha vida, a minha família e meu filho. Minhas raízes aqui são muito enormes. E também por acreditar que a base do processo democrático é a renovação. E na minha cidade as coisas não estão boas. E a política no Brasil precisa de mudanças gigantes. Pretendo representar a mudança, mas principalmente para propor verdadeiras mudanças. E ajudando em projetos sociais, os menos favorecidos e as pessoas que necessitam de emprego. A cidade de Santos tem um potencial muito maior para o que ela tem no momento. Além disso, quero levar o esporte para todas as crianças na cidade de Santos, principalmente para os bairros mais carentes.

QUAL É A SUA VISÃO DE POLÍTICA?

A cidade estará representada, eu como  vereador farei a ponta da relação entre o executivo e o povo. Quero manter uma relação estreita com a população santista, e vou mostrar que lugar de político é na rua, junto do povo e não distante dele.

QUAL MENSAGEM GOSTARIA DE DEIXAR?

Quero falar que ainda acredito que a política é a principal ferramenta de transformação na vida do ser humano. O cidadão de bem precisa se ocupar na política da sua cidade. Não pode deixar para depois as mudanças necessárias, mas precisa exercer o direito democrático. A minha mensagens para as pessoas é que o voto é a principal defesa do cidadão, do desenvolvimento e do emprego. E somente com a luta por esses direitos é que avançaremos de verdade. Quem quiser mandar ideias para fazermos uma campanha colaborativa e propositiva de ideias é só enviar sugestões no instagram pelo @milonerodolfo . Eu represento as ideias do partido verde, com o pensamento sempre em melhorias no meio ambiente e no mundo verde. Não sou de direita e nem esquerda, eu estou a frente!

Botão Voltar ao topo
Fechar