Eleições 2020Política

Dr. Alexandre Bandiera é pré-candidato a prefeito em Capivari

Mais um nome surgiu como pré-candidato a Prefeito de Capivari nas eleições 2020.O nome do advogado, Dr. Alexandre Bandiera, foi anunciado por militantes do PP, Partido Progressista, no qual ele é filiado e é onde vai pleitear a pré-candidatura.

Nossa redação conversou com o Alexandre e conseguimos um breve histórico sobre ele.

“Desde 2007 atuo ativamente para garantir os direitos dos trabalhadores da Saúde de Capivari e de todo cidadão, buscando sempre a Justiça nas relações conflituosas” afirmou o pré candidato .

Alexandre Bandiera tem 37 anos de idade; é casado desde 2010 com Priscila Bandiera e dessa relação tem três filhos, Larissa (9 anos), Gabriel (7 anos) e Miguel (4 anos).

É Formado em Direito e Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho, atua como advogado há mais de 12 anos, atuando nas diversas áreas do direito.

” Minha missão foi sempre trabalhar com ética e transparência para gerar prosperidade e desenvolvimento para todos, sempre com a benevolência necessária, com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Minha visão é que a ética e a responsabilidade, aliada a Justiça e Retidão, trará avanços para sociedade, diminuirá as desigualdades e trará fraternidade ao nosso povo, para que todos vivam unidos em prol do bem comum.”

O SeuJornal tem espaço aberto para todos os partidos políticos e todos os pré-candidatos, e continuaremos a divulgar ao longo dos meses, o passo a passo da corrida eleitoral.

Outros nomes cogitados para a disputa, mas lembrando, que ainda nada esta oficializado, são: Márcio Moreira (PTB), Tambuzinho , Eder Antonelli (AVANTE), Tete Borsari, Vitor Riccomini, Dr. André Rocha, Bruno Barnabé, Pedro Boaretto, e possívelmente venha a surgir algum nome no PT.

Botão Voltar ao topo
Fechar