BrasilNotícias

Idosa morre após ser atropelada e arrastada por 240 metros em Franca

Uma idosa de 69 anos morreu após ser atropelada e arrastada por um carro no Jardim Paineira em Franca (SP). Segundo o site G1, o motorista fugiu após o acidente sem prestar socorro a vítima e não foi identificado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a dona de casa Anália Candida Costa caminhava pela Avenida Vanderlei Silveira, por volta de 21h45, quando foi atingida pelo carro e arrastada por cerca de 240 metros, até que o corpo se desprendeu o veículo.

Consta no boletim de ocorrência que não havia testemunhas no local. A Policia Civil tentou contato com proprietários de comércios com câmeras de segurança que podem ter gravado o acidente. Entretanto, nenhum deles foi encontrado na noite de domingo.

Uma peça de plástico que possivelmente é do carro que atropelou a idosa foi apreendida no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pelo 5° Distrito Policial de Franca.

A dona de casa morava na Rua Nicolau de Andreia, no mesmo bairro onde ocorreu o atropelamento. Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, a idosa havia acabado de descer em um ponto de ônibus na avenida, quando foi atingida pelo carro.

Anália morava há dois meses no bairro, onde também reside um dos filhos dela. Paulo Costa contou que havia acabado de voltar da igreja, quando ouviu o barulho da ambulância que socorreu a mãe, a cerca de dois quarteirões da casa a família mora.

Botão Voltar ao topo
Fechar