Brasil

Brinquedo quebra em Peruíbe e criança de cinco anos fica pendurada

Um brinquedo de um parque de diversões quebrou e uma criança de cinco anos precisou ser socorrida às pressas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A notícia foi divulgada pelo site G1.O caso aconteceu na noite nesta sexta-feira (14). O pai do menino, o autônomo Guilherme de Castro, de 26 anos, conta que o filho ficou pendurado no brinquedo, que tem cerca de quatro metros de altura. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

Guilherme questionou os funcionários se o brinquedo estava funcionando, e depois de ter a confirmação que estaria tudo certo, deixou seu filho entrar. Após passar na primeira curva, parte do brinquedo despencou, e ficou pendurada, presa somente no outro lado do equipamento. Ele se desesperou e tentou salvar o menino junto com funcionários do parque, que socorreram a criança.

De acordo com o autônomo, depois de socorrer Cauã, os funcionários amarraram o brinquedo com uma corda. Ele conversou com os proprietários do local, reclamando da situação, mas afirma que não teve o suporte necessário.

Em relato nas redes sociais, Guilherme colocou as fotos do parque de diversões como um alerta a moradores da cidade. A postagem teve centenas de curtidas e comentários. As pessoas ficaram indignadas com a situação. O autônomo registrou um boletim de ocorrência sobre o caso na Delegacia de Peruíbe.

Botão Voltar ao topo
Fechar