Brasil

Mulher morre após ser espancada dentro de casa

Uma mulher de 38 anos morreu após ser espancada dentro da casa em que morava, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na quarta-feira (15). Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, que foi identificada como Joanice de Almeida, foi encontrado por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Uma barra de ferro, que pode ter sido usada no crime, foi apreendida dentro da casa, que fica na Rua Romualdo de Brito.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Cláudio Bispo Araújo, foi preso após os policiais chegarem no imóvel onde ele morava com Joanice. O homem e a barra de ferro foram levados para a delegacia de Lauro de Freitas, onde o caso vai ser investigado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava morta. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre o enterro dela.

Do G1

Botão Voltar ao topo
Fechar