ArtigosNotícias

Tiro Curto: Teve sessão na Câmara? “craro” que teve, confere aqui

Estou constipado


Mais uma sessão tranquilíssima na Câmara ontem à noite. Não pude estar “in loco” porque esfriou e minha idade já não permite abusar da sorte. Então, Zaratustra Quintanilha assistiu no conforte de sua humilde residência.


Frases de efeito com defeito


O vereador Mateus Scarso começou mansinho, mansinho mas depois foi se inflamando. Nossa, que “meda”! Falou aquelas frases com “defeito”, é craro, sobre os assuntos que permanecia calado quando era governo…é aquele velho ditado: ser pedra é muito fácil!


E dá-lhe homenagens!


O vereador Nelson Soares fez mais uma homenagem na Câmara Municipal! Além de falar durante a homenagem, também fez uso da palavra, durante a sessão, para agradecer a oportunidade de ter feito a homenagem.
Mas a maior homenagem foi feita à população quando disse que não fará mais homenagens em 2019.


E viva o populismo!


O Vereador Valdir Vitorino também fez uso da tribuna e falou………ahhh, deixa pra lá! Só me lembro do tom populista, do discurso fácil.
É, meus leitores, agora soca-lhe pau no prefeito. A campanha está aí!

Será que vai pegar fogo?


O clima está esquentando nas redes sociais, o sindicalista Éder Antonelli está de olho na cadeira do executivo. Semana passara até criticou o vereador Bruno Barnabé pelo Facebook.
Foi só Bolsonaro cortar a obrigatoriedade da contribuição sindical e já tem gente saindo da toca. Logo, logo, veremos com quem ele estará formando seu grupo.


Saúde!


Desejamos saúde ao presidente Flávio de Carvalho pois estava quase sem voz e devido à minha surdez, não consegui ouvi-lo bem.

Botão Voltar ao topo
Fechar