NotíciasPolítica

Seis nomes buscam candidatura nas convenções partidárias em Capivari

Márcio Moreira, Bruno Barnabé, Éder Antonelli, Vitão Riccomini, Dr. André Rocha e Tambuzinho, são os nomes mais cogitados como possíveis pré-candidatos nas convenções partidárias em Capivari este ano.

Dentre os nomes, apenas dois ocupam cargo na Câmara Municipal, outro ocupa cargo eletivo na Prefeitura, por hora, nenhum nome feminino apareceu nos bastidores. Dois são sindicalistas e nunca participaram de eleição.

Regras eleitorais


O Tribunal Superior Eleitoral
, divulgou em 27 dezembro, o calendário e as regras para as eleições de 2020, este ano, todo o Brasil deve eleger novos vereadores, vices-prefeitos e prefeitos.

Em Capivari, cidade sede do SeuJornal, segundo apuração da nossa redação, os nomes acima já sinzalizaram dentro de seus partidos, a vontade de disputar as convenções para tentar concorrer ao cargo de prefeito.

Alguns deles já trabalham internamente e também com ações na comunidade. Nossa redação esta aberta a receber a informação de mais algum partido, caso este deseje, basta fazer contato pelo (19) 9.8884-9985.


O calendário eleitoral começou a valer ontem, dia 1, confira as datas das convenções e prazos que os políticos tem a partir de então.

Botão Voltar ao topo
Fechar