NotíciasPolítica

Militante do PCO assume atentado na Havan e promete incendiar casa de Bolsonaro em Angra dos Reis

Pelas Redes Sociais, o militante do Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, assumiu o atentando que resultou no incêndio da estátua da Havan no município de São Carlos-SP.

“Eu assumo o atentado, ainda estou em São Carlos. No Carnaval vou a Angra dos Reis queimar a casa que Bolsonaro tem lá”, disse Paulo Henrique dos Santos Felix, que no facebook tem o perfil Hique Felix.

A reportagem do site Agora Paraná monitorou durante toda a madrugada este perfil no facebook que ainda está no ar e diz “estar esperando a polícia”.

O 1º Distrito Policial de São Carlos não tinha a informação até o fim da manhã desta quinta-feira (2).

A Polícia Civil teve acesso a informação por meiodo site Agora Paraná, que assina a reportagem.

A Polícia Civil de São Carlos confirmou que o incêndio foi criminoso. O delegado responsável pelo caso, Maurício Doti esteve no local na tarde de hoje (2) e avalia as imagens de câmeras de segurança no entorno da loja.

Deboche das autoridades

Na manhã de hoje (2), Paulo Henrique provocou as autoridades. “Bom dia meus novos fãs bolsominions. Tô esperando a PF chegar ainda”. Em outra postagem ele compartilha imagens da estátua da Havan pegando fogo com a trilha sonora de um hino comunista e escreve: “Belo e moral”.

Do site Agora Paraná

Botão Voltar ao topo
Fechar