CapivariNotícias

Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Capivari inaugura nova sede nesta sexta

O local tem espaço mais amplo para melhor receber mulheres, crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência doméstica e crimes sexuais

Publicidade

A Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Capivari vai inaugurar nesta sexta-feira (20) uma nova sede no município. Antes situada à Rua Saldanha Marinho, 189, o novo endereço passa para a Rua Fernando de Barros, 420, em frente a Praça Central.

No novo prédio, mais espaço e comodidade para receber mulheres, crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência doméstica e crimes sexuais. O público será melhor recebido no local que contará com a uma brinquedoteca, dispondo de TV e DVD, além de jogos e outros brinquedos. Também poderão ser atendidas em Escuta Especializada duas vezes por semana com um Psicólogo, em sala especial.

As mulheres terão a “Sala Lilás” para serem acolhidas. Todo este trabalho, a cada dia vem sendo melhorado, para uma atuação cada vez mais eficaz no combate à violência doméstica.

A cerimônia de inauguração acontece nesta sexta-feira, às 17h, no novo endereço, e contará com a presença de autoridades como o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, Dr. Kleber Antônio Altale, Diretor do Departamento de Polícia Judiciária – Deinter 9, Dr. Américo Sidnei Rissato, Delegado Seccional de Polícia de Piracicaba, assim como órgãos públicos relacionados.

“Estamos muito felizes em poder melhor receber essas mulheres e crianças, até mesmo adolescentes, que tanto precisam de apoio e orientação em momentos tão dolorosos de suas vidas. Tentamos deixar a delegacia um lugar mais aconchegante e acolhedor”, diz a Delegada de Polícia de Defesa da Mulher de Capivari, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.

A Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Capivari atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ocorrências aos finais de semana e fora do horário do expediente são atendidas no Plantão Policial.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar